Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso SES PE reúne 2 mil vagas para combater o coronavírus

Encontram-se abertas as inscrições no concurso SES PE (Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco) com o objetivo de preencher 2.077 vagas temporárias. O processo seletivo é uma forma de atuação no combate à pandemia de coronavírus.

O edital, que disponibiliza oportunidades em cargos de níveis médio e superior de escolaridade, oferece salários entre R$ 1.079,40 a R$ 7.514,74. O contrato terá duração inicial de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Há chances para médico intensivista adulto, médico intensivista pediátrico, médico regulador, enfermeiro assistencial, enfermeiro uteísta, enfermeiro regulador, fisioterapeuta respiratório e técnico de enfermagem.

As carreiras estão distribuídas entre as Gerências Regionais de Saúde (Geres) de Recife, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro e Petrolina, além da Central de Regulação, localizada na capital. Confira o quadro de vagas abaixo:

Inscrições no concurso SES PE

Os interessados podem se inscrever somente até a próxima sexta-feira (27), mediante a realização de cadastro no endereço http://ead.saude.pe.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Avaliação no concurso SES PE

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações apresentadas durante o período de inscrições. A divulgação do resultado final está prevista para 3 de abril.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade