Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PM BA para oficiais na área da saúde é retomado; saiba o resultado da 1ª fase

O concurso PM BA (Polícia Militar da Bahia) para admissão do quadro de oficiais de saúde para 17 vagas foi retomado depois de quatro meses paralisado. A banca divulgou o resultado preliminar da primeira fase e o novo cronograma provisório.

Estão em disputa oportunidades para médico (11 postos) e odontólogo (6), com exigência de curso superior nas respectivas áreas, além de registro profissional no conselho de classe.

Em janeiro, logo após a aplicação das provas objetiva e discursiva, que ocorreram no dia 26, o processo seletivo havia sido suspenso por determinação da Justiça para revisão de alguns pontos do edital.

As notas podem ser consultadas neste link. A divulgação do resultado final da primeira fase está prevista para 5 de junho, conforme o cronograma provisório. A classificação preliminar do exame discursivo também será publicada na mesma data.

As próximas etapas da seleção incluem: avaliação psicológica, exames médicos e odontológicos, teste de aptidão física, exame de documentação, investigação social e curso de formação.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações pelo telefone (11) 4788-1430.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade