Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRM MG define banca organizadora para processo seletivo

Nesta sexta-feira (22), foi definida a escolha da banca organizadora do concurso CRM MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais), que será a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), por dispensa de licitação. O contrato com a banca já está assinado, desde 11 de maio, com duração de um ano. Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições já pode ocorrer nos próximos dias.

Embora o número de vagas e salários ainda não tenham sido divulgados, a publicação antecipa que a seleção será destinada para o preenchimento de vagas para os cargos de analista de departamento de pessoal e contábil, analista de licitações e estatístico. A expectativa é de que os três cargos contem com exigência de nível superior para ingresso. O documento adianta, ainda, que a taxa de inscrição foi estipulada em R$ 35.

Último concurso CRM MG

O último concurso CRM MG ocorreu em 2017, quando foram oferecidas seis vagas imediatas, com opções de níveis médio, técnico e superior, além de formar cadastro reserva de pessoal.  A banca organizadora, na ocasião, também foi a Fundep.

Para ensino médio, as oportunidades foram para os cargos de agente administrativo (2 vagas + CR), agente de fiscalização (CR) e almoxarife (CR). Para formação técnica,técnico em contabilidade (1) e técnico em informática (CR). .Por fim, para nível superior,  administrador de redes (CR), analista de sistemas (CR), advogado (CR), bibliotecário (1), jornalista (CR), médico fiscal (2) e contador (CR).

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade